quinta-feira, 3 de março de 2016

Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar.


Estamos no dia 4, e eu estou muito atrasada, por motivos de estudos, mas eu precisava postar hoje. Já que o desafio é colocar uma música que me deixa triste, na verdade, existem várias músicas que me deixam triste. Até tenho uma playlist de bad, então seria algo teoricamente fácil de fazer. Então eu escolhi (baseado apenas no sentimento de hoje) esta. Sei lá, talvez se eu estivesse postando em outro dia, escolheria uma diferente. Mas pra hoje...

Na sua estante, Pitty.

A letra me deixa triste, o vídeo me deixa triste...

 

"Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia."


"Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário